sexta-feira, 28 de setembro de 2012

You'll never know if you never try

(Editado em 08/05/2013)

A saga dos 30 anos continua e fiquei pensando em quantas coisas eu tenho vontade de fazer e, até agora, não fiz. É um pouco baseado no programa do Bruno De Luca, no Multishow, 30 coisas para se fazer antes dos 30.



Por isso eu decidi listar aqui 30 coisas que eu não fiz antes dos 30, mas que teria muita vontade de realizar:
  1. Ir à Disney;
  2. Fazer um curso de inglês fora do Brasil e ser fluente no idioma;
  3. Fazer um show e cantar para uma multidão;
  4. Ser atriz pelo menos por um dia;
  5. Tirar uma foto com o Gianecchini;
  6. Fazer um ensaio fotográfico; (gestante - realizado em 02/11/2013)
  7. Pular de paraquedas;
  8. Fazer uma tattoo; (realizado em 24/10/2012)
  9. Escrever um livro;
  10. Aprender dança do ventre;
  11. Plantar uma árvore;
  12. Aprender a linguagem dos sinais;
  13. Ter o box com todas as temporadas de Gilmore Girls e Glee;
  14. Descobrir porque sonhei com um avião batendo no prédio antes do 11/09;
  15. Ser profissionalmente 100% realizada;
  16. Fazer uma pós ou MBA;
  17. Tirar cães e crianças abandonadas das ruas;
  18. Gastar R$ 10 mil só com roupas e maquiagens;
  19. Cortar meu cabelo bem curtinho(realizado em março/2013 - ver post)
  20. Morar numa casa projetada pelo meu marido;
  21. Fazer trilha na Serra do Japi, em Jundiaí;
  22. Ver um jogo do São Paulo no Morumbi; (realizado em 18/11/2012)
  23. Mergulhar em Maragogi;
  24. Conhecer uma praia de nudismo;
  25. Nadar nua;
  26. Viajar de primeira classe;
  27. Doar sangue;
  28. Assistir ao Carnaval do Rio de Janeiro de camarote;
  29. Fazer um exame de gravidez e dar positivo;  (realizado em 02/04/2013)
  30. Fazer um diário de gratidão.
O roteiro não segue uma ordem de preferência. E pra falar a verdade, deve ter muito mais coisas por aí!

Você já parou para pensar em coisas que gostaria de ter feito, mas nunca fez? E aí? Qual é a sua lista?

3 comentários:

  1. Ha que fofa, adorei!!!
    Pow Lí, tem várias aí que vc tá vacilando hein? Bora fazer uma tattoo, pegar uma praia e nadar pelada mew!!!

    ResponderExcluir
  2. Pô, que é isso, no Morumba vc nunca foi? Brincadeira hehe... Se vc tiver a chance vai que é louco, e se for numa final então, aí vamos de galera hehe...

    Bjos

    Rafael Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Desses ai eu fiz 5!! Bjo. Fe

    ResponderExcluir