quarta-feira, 8 de maio de 2013

Do ventre nasce um novo coração...


Hoje completo três anos de casada. É um dia importante principalmente porque nosso maior presente está chegando!

Vamos ser papais!!! Estou grávida, emocionada, feliz, realizando um sonho. 

Chegou nossa vez de experimentar um mundo novo.

Estou na fase dos enjoos (não só matinais) e do sono incontrolável. Mas quando vejo a primeira ultrassonografia e me lembro das batidas fortes do seu coração, vem uma alegria intensa e que, de tão imensa, me domina.

Estamos nos preparando, principalmente psicologicamente, pra nossa nova vida que vem aí. E nestes três anos de casados, chega o momento mais importante.

E com isso, mais um item da minha lista é ticado! O que eu mais sonhava!

Luís, obrigada por me ajudar a tornar tudo isso possível, obrigada por estes três anos, obrigada pelo maior presente de todos.

Meu Deus, te agradeço todos os dias por me conceder a benção de ser mãe, uma responsabilidade tão intensa que vou carregar a vida toda, mas com o maior prazer do mundo.




Você tem Facebook? Aproveite e curta a página Lei da Gravidez e acompanhe mais novidades sobre a maternidade, a Beatriz e esse mundo maravilhoso!!!

8 comentários:

  1. O maior parabéns do mundoooo!!! Que Deus ilumine muito vocês, minha querida. E que essa família seja apenas mais um exemplo da família linda que eu tanto amooo! Beijo grande! :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo fiquei emocionada...Que Deus abençoe a vcs três e que tudo seja muito mais que perfeito!!!É isso ai L, curtir intensamente esse momento tão magico e unico é lindo de mais ser mãe e sentir a cada dia as mudanças que vão ocorrendo e principalmente os momentos o primeiro som do coração...A primeira tremidinha que pega agente despreparada e a emoção toma conta...Depois as mexidas quando escuta o voz do papai chegando em casa e é assim magico intenso maravilhoso como vc disse...Parabens por mais essa linda conquista e realização!bjus

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhh! Que legal! Que legal! Que legal! Que legal! Que legal! Que legal! Que legal! Parabéns Lívia!!! Bem vinda ao mundo mágico (e trágico, rsrsr) da maternidade. Iremos trocar tantas figurinhas... Tem uma coisa muito louca de ser mãe que, quando descubro que uma querida está grávida, comemoro de um jeito que eu não comemorava antes de saber o que é sentir este amor por um filho. E acho que os posts deste blog ficarão um pouco monotemáticos, mas quem sou eu pra falar disso, né? Hahahaha!!!
    Registre tudo que puder, em texto, em vídeo, em foto... É delicioso ver depois.
    Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Tô super emocionada aqui. Você merece Li. Além de emocionada me sinto imensamente feliz por você e pelo marido, mas um menbro da família chegando e o principal entre tantas conquistas já conseguidas. Muitos parabéns. Que Deus continue abençoando a união de vocês e que Ele garanta saúde e ainda mais felicidades pra vocês e pro lindo (a) bebezinho que está por vir. bjs, saudades!

    ResponderExcluir
  5. Parabens, filha, a vcs dois, que este ano seja abençoado e muito feliz. Que esta criança traga muita paz, alegria, felicidade pra todos.
    Minha alegria é imensa.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  6. Livs......parabens parabéns parabéns!!!!!! um milhão de parabéns!!!!! q esse pequeno ser seja muito bem vindo e abençoado!!!!! ter uma criança é td de bom (e olha q eu nem queria hein!!!).....a vida muda completamente, e sempre pra melhor!!! a gente aprende a dar mais valor, a ser mais compreensiva e paciente.....e amor é o q não falta!!!!!
    parabens mais uma vez pra vcs!!!!
    bjaooooo

    ResponderExcluir
  7. ai amigaaaaaaaa, q lindaaaaaa!!! mais uma mamãezinha na turma. parabéns, q este bebezinho venha cheio de saúde e q vc curta mto sua gestação. to mto feliz por vcs. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Vai ser tudo de bom, neh Livs!!!! Parabéns amiga!

    ResponderExcluir