sábado, 13 de julho de 2013

Who run the world?


Independente do resultado da ultra, posso garantir, como MÃE, que eu estaria vibrando, feliz e emocionada. Fosse menino ou menina. Por isso a enquete não passou de uma brincadeira para interagir com as pessoas que estão vivenciando este novo momento comigo e com o Luís.





Descobrir com quem você está conversando, planejar quarto, definir nome... a emoção hoje toma conta de mim.

Toda mulher sonha em ter uma princesinha para embonecar, brincar de casinha, colocar mil e um enfeites e vestir de rosa. Não sou diferente.

Sim, elas vão dominar o mundo!!! Disso não tenho dúvidas. E por isso, mais uma aliada se junta a nós neste planeta.

E dentre tantos nomes, tantas opções, escolhemos você, que vem para trazer muitas alegrias, principalmente a nós, sua família. Obrigada por ter me escolhido como sua mãe, por estar aqui me dando esta felicidade imensa de poder te ter como minha filha... Minha..




"Olha,

Será que é uma estrela,

Será que é mentira
Será que é comédia,
Será que é divina a vida da atriz
Se ela um dia despencar do céu
E se os pagantes exigirem bis
E se o arcanjo passar o chapéu
E se eu pudesse entrar na sua vida."
(Milton Nascimento)

Você tem Facebook? Aproveite e curta a página Lei da Gravidez e acompanhe mais novidades sobre a maternidade, a Beatriz e esse mundo maravilhoso!!!

4 comentários:

  1. Parabens, Livia!!! Bem vinda ao mundo cor de rosa e de lacinhos. :-)

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, eu adoro as meninas, aqui em casa estamos ganhando de 4x2... Como tia avó também estão vencendo as meninas.Que turminha de priminhas , vão ser muito amiguinhas.Mais uma vez, agora com nome e tudo, BEATRIZ, venha saúdavel,feliz e muito feliz.Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Beatriz, será muito amada pela avó e pelo avô. Que Deus lhe dê muita saude e que traga muitas alegrias a todos.
    Te amo muito desde já.

    ResponderExcluir
  4. Lindo nome, linda música! To louca pra conhecer minha sobrinha postiça!!!!!!!

    ResponderExcluir