quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tão fácil perceber que a sorte escolheu você...

Em 2010 eu relatei aqui o divertido chá-bar que fizemos antes do casamento. Hoje, três anos e meio depois, venho falar de outro tipo de chá.

Beatriz é uma menina tão querida, tão esperada, que ganhou duas festas! 

A primeira aconteceu na terça (08/10) e foi feita pela turma do trabalho. Além da participação do pessoal que animou muito meu dia, as minhas queridíssimas Luciana, Nati e Carol foram essenciais nos preparativos e durante os nossos almoços conversávamos e bolávamos planos para que ficasse tudo lindo! No dia também muitas pessoas ajudaram e agradeço a todos que trouxeram um carinho especial para nós duas!

A decoração foi rosa com bolinhas marrons, super na moda! Como nosso espaço era pequeno, foi tudo feito na medida para que coubesse tudo o que tínhamos pensado.


 

 

 


Bexigas, TNT, mamadeirinhas e confetes: M.Camicado da 25 de Março
Comes e bebes: Restaurante Cenário (Próximo a Consolação)

A segunda festa aconteceu no sábado (12/10) e foi para a família e amigas de Jundiaí. Foi tudo preparado e organizado com o maior carinho por mim, pela minha mãe, meu pai e pelo Luís. O tema era Cegonha em tons de rosa e branco e foi uma delícia (além de super cansativo) pensar e fazer tudo. Sim, foi praticamente tudo feito artesanalmente, desde as comidas até as decorações.

As brincadeiras ficaram por conta da minha cunhada Bel, que me fez até experimentar papinha de neném (Eca!). Foi tudo divertido demais!


 



 

Cegonhas e tulipas: vó Grácia
Comidas: vó Grácia
Tags e bottons: papai Luís
Bexigas e forminhas: Chocolândia

As duas festas foram maravilhosas! Não tenho mesmo palavras para agradecer o carinho que recebi, as coisas lindas que ouvi e a força que estão me dando! Eu sempre fico pensando se eu mereço tudo isso, mas podem ter certeza que minha princesa sim e agradece muito a cada um de vocês! 

E pensar que na época da minha mãe não tinha destas coisas... Ela comprou tudo sozinha e ainda tirou uma foto pra registrar! Fiquei muito emocionada quando recebi esta foto!




Você tem Facebook? Aproveite e curta a página Lei da Gravidez e acompanhe mais novidades sobre a maternidade, a Beatriz e esse mundo maravilhoso!!!

2 comentários:

  1. Nossa mamis, sim eu chamo ela sempre assim! Adorei o post de hoje, as festas ficaram lindas sim e VOCÊ e a BIA merecem tudinhoooo. Colocamos nosso amor em cada detalhe para te deixar muito feliz! Afinal é o seu momento e somos mulheres, entendemos como é importante sentir as vibrações positivas nesta hora. Estamos #esperandoBeatriz junto com você. Beijocas Carolzinha :)

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo muito gostoso mesmo. Alegria e carinho de todos.
    Agradeço tambem a turma de sp que fez uma linda festa.
    A Beatriz já vem com a certeza de que terá muitos amigos.


    ResponderExcluir